IR PARA

20 de julho de 2015

Indústria registra saldo negativo no número de empregos formais em Santa Rita do Sapucaí no mês de junho



Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho apontam que o setor de indústria de transformação registrou saldo negativo em Santa Rita do Sapucaí no mês de junho. Os dados da Caged foram divulgados na última sexta-feira (17) e trazem que a agropecuária foi responsável pelo saldo geral positivo.

O setor de agropecuária contratou 202 pessoas no mês de junho e demitiu 31, o que resultou em um saldo positivo de 171 vagas com carteiras assinadas. Este foi o único setor com resultado positivo.
A indústria da transformação fechou 269 postos de trabalho e abriu 182 vagas no mesmo período, ou seja, saldo negativo de 87 vagas.

O setor de serviços também registrou fechamento de vagas com 72 demissões e 52 contratações. As áreas de construção civil (-7) e comércio (-7) também tiveram resultados negativos no mês de junho.


Cachoeira de Minas
A cidade de Cachoeira de Minas registrou 77 admissões no mês de junho contra 19 desligamentos. O setor de agropecuária segurou o resultado positivo com a contratação de 63 pessoas. Na indústria da transformação, houve dez demissões e nove contratações.


Conceição dos Ouros
A cidade de Conceição dos Ouros registrou 58 demissões contra 66 admissões no mês de junho. A indústria da transformação encerrou o mês com 20 vagas fechadas. O setor do comércio também demitiu mais do que contratou. As áreas de serviços, agropecuária e construção civil seguiram em direção oposta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.