IR PARA

30 de março de 2015

Todos em Brasília a partir do dia 7 para lutar contra as MPs

A Força Sindical convocou os representantes de sindicatos, federações e confederações das diversas categorias para comparecerem em peso  no Congresso Nacional  entre os dias 7 e 9 em Brasília para  sensibilizar os parlamentares para manter os direitos dos trabalhadores.

Neste período, serão realizadas audiências públicas para debater as Medidas Provisórias 664 (mudanças no Abono Salarial e benefícios do Seguro Desemprego) e 665 (alterações nos benefícios previdenciários em caso de morte, doença e reclusão). Neste mesmo período estará em debate, também na Câmara dos Deputados, o projeto de Lei 4330, da terceirização.


“Face a importância dos temas em debate no parlamento e a necessidade de ampla mobilização dos trabalhadores pelos seus direitos, convocamos os dirigentes e ativistas sindicais para comparecerem a Brasília. O objetivo será participar dos debates e interceder, junto aos parlamentares e lideranças partidárias, em defesa da Pauta Trabalhista”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.