IR PARA

2 de setembro de 2013

Diretores do SINDVAS expõem aos trabalhadores a Campanha Salarial 2013




Os diretores do SINDVAS percorrem as empresas de Santa Rita do Sapucaí durante o mês de setembro para conversarem com os trabalhadores sobre a Campanha Salarial 2013. O trabalho foi definido na reunião de diretoria do Sindicato, na última sexta-feira (30), em uma das ações do Dia Nacional de Mobilizações e Luta.

Durante as visitas em porta de fábricas, os diretores irão entregar panfletos explicativos da Campanha Salarial e mobilizar os trabalhadores para reverter à situação de contradição existente em Santa Rita do Sapucaí.

As empresas do município, conhecido como o Vale da Eletrônica, anunciou crescimento de 28% aproximando o faturamento à casa de R$ 2,9 bilhões. Em contrapartida, o piso salarial da categoria é um dos mais baixos da região.


Dia Nacional de Mobilizações e Lutas

O SINDVAS realizou mobilizações em três pontos de Santa Rita do Sapucaí, na última sexta-feira (30), durante o Dia Nacional de Mobilizações e Lutas. O primeiro ato ocorreu às 6h no Centro Empresarial de Santa Rita do Sapucaí.

Os diretores seguiram para a BR 459 em seguida onde conversaram com os trabalhadores da empresa Clarion que fica às margens da rodovia.

A empresa Sense foi o terceiro local visitado pelo SINDVAS na última sexta-feira (30). A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, além de apresentar toda a Pauta Trabalhista e a Campanha Salarial também alertou os trabalhadores para a PLR da empresa. 



PLR na Sense não tem sido paga
aos trabalhadores de produção  

Trânsito em frente a empresa ficou fechado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.