IR PARA

18 de julho de 2013

Maria Rosângela Lopes acredita em sucesso do Congresso Nacional da Força

O 7° Congresso da Força Sindical começa no próximo dia 24 na cidade litorânea de Praia Grande, São Paulo, e deve reunir dirigentes sindicais de todo o país para discutir a garantia de conquistas, mais empregos, direitos e cidadania.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Vale do Sapucaí (SINDVAS) e da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos de Minas Gerais (FEMETAL), Maria Rosângela Lopes, já se prepara para o Congresso confiante de que o encontro com os companheiros do Brasil será um sucesso porque tem “confiança na Central, nas ações desenvolvidas”.

Um dos motivos dessa previsão é porque “a Força é uma Central que dá plena abertura ao dirigente e a liderança tem amplitude. O presidente Paulinho está integrado com as federações, confederação e sindicatos. Isso é revertido no crescimento da Central nos estados e na unidade que temos”.


Entre os temas que Maria Rosângela Lopes pretende levar para serem discutidos estão “Os problemas enfrentados pela mulher na desigualdade de gêneros e a questão de raças”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.