IR PARA

11 de julho de 2013

Acompanhe ao vivo o Dia Nacional de Lutas


Trabalhadores brasileiros foram às ruas nesta quinta-feira, (11), convocados pelas Centrais Sindicais, no Dia Nacional de Lutas. As manifestações ocorreram em pelo menos em 18 estados (Pará, Alagoas, Espírito Santo, Amazonas, Ceará, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco e Brasília) e reuniu milhares de pessoas.

A principal bandeira levantada pelos trabalhadores foi a de chamar a atenção do governo para a pauta trabalhista que não avança e trava melhorias na qualidade de vida dos trabalhadores e na economia do país.
As centrais sindicais conduziram o ato em favor do trabalhador com mobilizações em ruas, bloqueio de estradas e paralisações de fábricas. Cerca de 20 estradas brasileiras chegaram a ficar fechadas simultaneamente pelos trabalhadores.


A concentração em Belo Horizonte aconteceu na Praça Sete, fechamento na avenida Afonso Pena, Amazonas e Elevado Castelo Branco. O Dia Nacional de Lutas na Capital pode ser acompanhado ao vivo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.