IR PARA

13 de setembro de 2012

Sindicato volta a parar Delphi em Conceição dos Ouros



   O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros – MG (Sindmetsrs) voltou a parar a empresa Delphi de Conceição dos Ouros na tarde de quarta-feira (12). A mobilização começou ainda na madrugada com a paralisação do primeiro turno para assembleia.

  No segundo turno, no período da tarde, cerca de 250 trabalhadores ficaram na porta da empresa e acompanharam atentos à assembleia comandada pela presidente do Sindicato e presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos de Minas Gerais (FEMETAL), Maria Rosângela Lopes.

   A proposta de reajuste de 12% e a valorização do piso salarial mais uma vez foi reafirmada como o objetivo da Campanha Salarial Unificada. “Há trabalhadores que receberam salário de R$ 244 depois dos descontos com remédios. Gente, não podemos trabalhar 30 dias para ganhar um salário desses”, afirmou a presidente.

   Os (as) trabalhadores (as), em votação assim como ocorreu no primeiro turno, voltaram a aprovar a NÃO RENOVAÇÃO DO BANCO DE HORAS.

Trabalhadores (as) chegam a ganhar R$ 244 após descontos 
Sede administrativa da Delphi em São Caetano do Sul - SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.