IR PARA

12 de setembro de 2012

Sindicato para Delphi de Conceição dos Ouros–MG na madrugada desta quarta-feira (12)




     A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros (Sindmetsrs) e presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos de Minas Gerais (FEMETAL MG), Maria Rosângela Lopes, parou o primeiro turno da empresa Delphi em Conceição dos Ouros, na madrugada desta quinta-feira (12).

    Além da presidente mais oito dirigentes do Sindicato impediram a entrada de cerca de 250 trabalhadores (as), do primeiro turno, às 5h por 30 minutos. A pauta de negociação com reivindicação de 12% de reajuste e com valorização do piso salarial foi reafirmada para todos (as) trabalhadores (as).

    Rosângela ainda informou sobre a postura da empresa na primeira rodada de negociações e a proposta para a renovação do banco de horas. “Eu sou sindicalista e sou contra o banco de horas” disse a presidente. Os (as) trabalhadores (as) responderam logo sem seguida “nós não queremos banco de horas”.

  O assunto foi para votação e os (as) trabalhadores aprovaram, por unanimidade, a NÃO RENOVAÇÃO DO BANCO DE HORAS NA DELPHI.  “Banco de horas. Não!” foi o grito dos (as) trabalhadores (as).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.