IR PARA

13 de setembro de 2012

Presidente comanda assembleias durante todo o dia



   A presidente do Sindicato, Maria Rosângela Lopes, realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Apcom, de Conceição dos Ouros –MG, também na tarde de quarta-feira (12). Na empresa é negociado o Acordo Coletivo de Trabalho e a PLR 2012.
   O Sindicato e a comissão de trabalhadores (as) apresentaram uma proposta para a empresa que prometeu se manifestar até a próxima segunda-feira (17). A presidente e dos diretores do Sindicato aproveitaram as assembleias para conversar individualmente com os (as) trabalhadores (as) e ouvir as reivindicações da categoria.


Sindvel

 O dia de negociações terminou com a segunda rodada para a Convenção Coletiva de Trabalho das empresas de Santa Rita do Sapucaí, o Vale da Eletrônica. O Sindicato patronal (Sindvel) reafirmou o fechamento das negociações para o próximo dia 25.
   A presidente do Sindicato expôs a pauta de reivindicação unificada de Minas Gerais e cobrou ganho real para todos (as) os (as) trabalhadores (as). A patronal deve apresentar contraproposta que será discutida em uma próxima rodada de negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.