IR PARA

5 de julho de 2012

Sindicato realiza entrega de agasalhos


O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira e Minas e Conceição dos Ouros (Sindmetsrs) realizou no mês de julho a entrega de agasalhos. As roupas são doações feitas por meio da Campanha do Agasalho 2012 promovida pela entidade sindical nos meses de maio e junho.

O diretor Fábio realizou a entrega das doações para a Associação de Moradores dos Bairros Maristela, Ozório Machado, Juquita e Adjacências (AMOJ), em Santa Rita do Sapucaí. A associação deve realizar a entrega das roupas para famílias carentes.

Diretor Fábio entrega agasalho
 para vice-presidente da AMOJ
O vice-presidente da Associação João Caputo recebeu o diretor sindical e contou um pouco sobre o trabalho da AMOJ. A Associação realizada as terças e quintas-feiras um sopão que é distribuído aos moradores carentes do bairro, principalmente idosos.

João comentou que todos os trabalhos da Associação são feitos de forma voluntária e por meio de doações da comunidade. O Sindicato sente orgulho de poder ajudar uma Associação de Santa Rita do Sapucaí que tem participação fundamental para a população carentes dos bairros Maristela, Juquita e Ozório Machado.

Para a presidente do Sindicato, Maria Rosângela Lopes, a Campanha do Agasalho comprova a inserção na comunidade e o comprometimento social da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.