IR PARA

27 de abril de 2016

Demissões superam admissões em março em Santa Rita do Sapucaí

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego referentes ao mês de março, divulgados no último dia 22, apontam que foram demitidas 409 pessoas em Santa Rita do Sapucaí.

O balanço apresenta que as admissões somaram 403, mas ainda menores do que as demissões registradas. Por setores, a indústria contratou 247 trabalhadores e demitiu outros 208.

O setor de extrativismo não apresentou variação, registrando 1 contratação e 1 demissão. A construção civil fechou 21 postos de trabalho e abriu outros 4. O comércio apresentou a abertura de 58 vagas e encerramento de outras 73. O setor de serviços admitiu 67 pessoas e demitiu 60.  A agropecuária gerou 26 postos de trabalho, porém fechou 46.


Cachoeira de Minas
A cidade de Cachoeira de Minas registrou 41 demissões no mês de março segundo o Caged, no mesmo período em que 36 vagas de trabalho foram geradas. A indústria de transformação local encerrou 29 postos de trabalho e abriu outros 25.

Conceição dos Ouros
O número de contratações de trabalhadores de Conceição dos Ouros foi de 126 no mês de março. Os dados do Caged trazem ainda que houve 62 demissões no período. A indústria de transformação registrou a abertura de 126 postos e o fechamento de 39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.