IR PARA

21 de janeiro de 2016

Diretoria do SINDVAS se reúne com advogado da patronal

A redação das cláusulas sociais da Convenção Coletiva de Trabalho foi tema de reunião, nesta terça-feira (19), entre a diretoria do Sindicato e o advogado da Patronal (Sindvel).  A presidente Maria Rosângela Lopes, a diretora Teca e o advogado Ronaldo Kersul discutiram com o advogado Leandro, Sindvel, detalhes sobre a redação das cláusulas sociais.

“Algumas modificações deixaram a Convenção de difícil entendimento e por isso tivemos que refazer esses parágrafos”, disse a presidente do Sindicato. Maria Rosângela Lopes acrescentou ainda que um erro nas cláusulas de impacto financeiro também foi corrigido. “Eles haviam reajustado cláusulas de auxílio creche, PLR e auxílio funeral pelo menor índice quando na verdade tem que ser pelo maior”, explicou.


O prazo para que as cláusulas estejam prontas é a próxima sexta-feira (22) como ficou definido em um acordo ao final da reunião. “Nós não podemos assinar a Convenção se a redação não estiver perfeita. O entendimento precisa ser exato porque isso é responsabilidade com os trabalhadores da categoria”, disse a presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.