IR PARA

26 de outubro de 2015

Número de contratados é superior ao de demitidos em Santa Rita do Sapucaí

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho apontam que no mês de setembro o número de trabalhadores contratados com carteira assinada foi maior do que o número de pessoas que perderam o emprego em Santa Rita do Sapucaí.

No total, 505 pessoas foram contratas enquanto houve 432 desligamentos. O setor da agropecuária respondeu por 112 demissões e 20 contratações. Na indústria da transformação foram 120 admissões no mês de setembro e 189 demissões. O setor de serviços contratou 60 pessoas e demitiu outras 35, os estabelecimentos comerciais empregaram 44 trabalhadores e dispensaram 58. Já o setor de construção civil admitiu 18 trabalhadores e demitiu 33.


Cachoeira de Minas
A cidade de Cachoeira de Minas registrou 45 admissões e 39 demissões no mês de setembro segundo o Caged. No setor da indústria da transformação foram 18 contratações com carteira assinada contra 14 desligamentos.


Conceição dos Ouros

De acordo com o Caged, Conceição dos Ouros contabilizou 61 admissões e 62 demissões em setembro. A indústria da transformação demitiu 71 pessoas e contratou outras 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.