IR PARA

10 de junho de 2014

Campanha internacional não desvie o olhar

A campanha internacional Não Desvie o Olhar tem o objetivo de sensibilizar contra a exploração sexual de crianças e adolescentes que acontece em 16 países da Europa e no Brasil.

No Brasil, a coordenação da campanha está a cargo do Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria – SESI/CN e da Frente Nacional de Prefeitos – FNP e executada com a parceria das 12 cidades sedes da Copa do Mundo de Futebol 2014 e instituições publicas e privadas.


Ela se soma ainda às demais campanhas públicas desenvolvidas, pelo Ministério do Turismo e pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, de forma a contribuir para a popularização e o fortalecimento do disque-denúncia, o “DISQUE 100”.

O objetivo é atingir todos os brasileiros e estrangeiros que, direta ou indiretamente estarão mobilizados pela Copa do Mundo de Futebol 2014. Com mensagens de sensibilização, a campanha pretende elevar o nível de conscientização sobre o tema de forma a garantir maior proteção às crianças e aos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.