IR PARA

5 de maio de 2014

Primeiro de Maio do SINDVAS

Trabalhadores se unem no SINDVAS antes de iniciar
as comemorações do 1° de Maio

A Festa do SINDVAS em comemoração ao Dia Internacional do Trabalho, 1° de Maio, foi um sucesso em Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros. Todos os diretores do sindicato participaram das atividades que aconteceram durante o feriado nas praças centrais de Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros, além da avenida Sinhá Moreira em Santa Rita do Sapucaí. Muita diversão, doces e brindes exclusivos foram distribuídos para as crianças que participaram da festa.

A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, esteve presente nas três cidades, conversou com os trabalhadores e distribuiu bolas personalizadas do SINDVAS para as crianças. Em Santa Rita do Sapucaí, ela se encontrou rapidamente com o prefeito Jefferson Gonçalves Mendes que parabenizou o trabalho feito pelo Sindicato.


O Dia Internacional do Trabalho de 2014 trouxe para a discussão o tema “Avançar na democracia com desenvolvimento social” e nesse contexto a presidente Maria Rosângela Lopes destacou a necessidade de vagas em creches que atendem a demanda dos filhos de pais que trabalham na indústria. 

Praça fica lotada em Conceição dos Ouros

Crianças se divertem em Santa Rita do Sapucaí

Maria Rosângela Lopes se encontra com prefeito Jefferson
Gonçalves Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.