IR PARA

15 de maio de 2013

SRTE/MG discute diálogo social e trabalho decente


A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/MG) e a Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego em Minas Gerais realizarão o Seminário Regional Diálogo Social, Trabalho Decente, Crescimento Econômico e Desenvolvimento Humano, na sexta-feira (24), no Teatro Municipal de Alfenas.

O objetivo é promover o diálogo social para fomentar o desenvolvimento de políticas públicas que favorecem a criação de oportunidades de trabalho decente para a população local. Composto por uma grade de palestras, o evento reunirá especialistas e técnicos no assunto que debaterão os principais temas que norteiam o mundo do trabalho: Economia Solidária, Agenda de Trabalho Decente, Política Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado, Plano Nacional de Qualificação, Projovem, dentre outros.

A abertura do seminário terá a presença do ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, do superintendente regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, Valmar Gonçalves, do secretário de Estado de Trabalho e Emprego José Silva Soares e do prefeito de Alfenas, Maurillio Peloso.

O evento é destinado a agentes públicos, gestores municipais, comunidade acadêmica, empresários, organizações de classe, entre outros interessados. A Prefeitura de Alfenas é apoiadora da iniciativa. As inscrições são limitadas e podem ser feitas por meio do e-mail: mgcomunicação@mte.gov.br. Informações: (31) 32706108.


Fonte MTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.