IR PARA

5 de fevereiro de 2013

Diretoria da CNTM reúne-se nesta quarta-feira (6)


A Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, CNTM, filiada à Força Sindical, realizará em Brasília, nesta quarta-feira, 6 de fevereiro, a primeira reunião deste ano com sua diretoria executiva.
“Faremos um balanço das ações realizadas no ano passado e discutiremos os desafios do movimento sindical e da classe trabalhadora, na luta pela valorização do trabalho e do setor produtivo nacional”, informa Miguel Torres, presidente da CNTM.

Para ele a categoria metalúrgica em todo o País deve estar bem informada sobre as ações que a CNTM fará em conjunto com a Força Sindical neste ano, com destaque para a 7ª Marcha da Classe Trabalhadora, em Brasília, no dia 6 de março.

Fim do Fator Previdenciário, redução da jornada de trabalho, queda dos juros, geração de emprego e defesa e ampliação dos direitos trabalhistas e sociais, investimento em educação e saúde, fim das demissões imotivadas, direito de negociação coletiva no setor público e reforma agrária são algumas das prioridades defendidas pelo movimento sindical unificado.


Assessoria de Imprensa CNTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.