IR PARA

2 de maio de 2012

Festa do Trabalhador 2012 promovida pelo Sindmetsrs foi um sucesso

Praça de Conceição dos Ouros ficou lotada 


As comemorações ao Dia do Trabalho foram um sucesso nas cidades de Conceição dos Ouros, Cachoeira de Minas e Santa Rita do Sapucaí (MG). Os três municípios fazem parte da base sindical do Sindmetsrs (Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí e Região) e receberam eventos voltados para crianças e pais.

No último domingo (29), a festa foi realizada em Conceição dos Ouros e Cachoeira de Minas, com o tradicional Sacode a Praça. Brinquedos, diversão, doces e sorvetes ficaram à disposição dos participantes nas praças centrai dos municípios.

Crianças se divertiram com pula pula
A chuva, que caiu no período da tarde, não estragou a festa que foi transferida para o Poliesportivo em Conceição dos Ouros e para a quadra de uma escola municipal em Cachoeira de Minas.



Festa animou bairros da Nova Cidade em Santa Rita 

Na segunda-feira (30), Santa Rita do Sapucaí recebeu o mesmo evento que ocorreu no Ginásio Poliesportivo da Nova Cidade. Centenas de crianças brincaram durante todo o dia e se divertiram com mais de 4 mil sorvetes comprados pelo Sindicato para distribuição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.