IR PARA

10 de fevereiro de 2011

Centrais Sindicais farão atos pelo reajuste do salário mínimo e correção da tabela do IR no Congresso na terça-feira

Representantes das centrais sindicais farão na próxima terça-feira (15/02) uma manifestação no Congresso Nacional visando sensibilizar os parlamentares da importância de reajustar o salário mínimo para R$ 580, corrigir a tabela do imposto de renda e aumentar o valor das aposentadorias. Também estarão presentes representantes do MST e UNE. 
 
O governo já anunciou que irá enviar um projeto de lei sobre o novo valor do salário mínimo nos próximos dias, com previsão de ser votado em sessão extraordinária na próxima terça-feira.
A estimativa dos trabalhadores e que centenas de pessoas se dividam entre a ala das comissões e o salão verde, por onde deputados e senadores mais circulam, para fazer a abordagem de “sensibilização” sobre a necessidade de um salário mínimo maior que o pretendido pelo governo.
“Vamos dialogar com os parlamentares sobre a importância de um salário mínimo digno no processo de distribuição de renda no País”, ressalta o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.


Fonte Assessoria de Imprensa da Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.