IR PARA

14 de fevereiro de 2011

Centrais Sindicais farão amanhã manifestação no Congresso Nacional

Amanhã, representantes das centrais sindicais farão uma manifestação no Congresso Nacional visando sensibilizar os parlamentares da importância de reajustar o salário mínimo, corrigir a tabela do imposto de renda e aumentar o valor das aposentadorias. A Força Sindical deve levar cerca de 500 dirigentes sindicais e militantes.

Também estarão presentes representantes do MST e UNE. O governo já anunciou que irá enviar um projeto de lei sobre o novo valor do salário mínimo nos próximos dias, com previsão de ser votado em sessão extraordinária na próxima terça-feira.

A estimativa dos trabalhadores é que centenas de pessoas se dividam entre a ala das comissões e o Salão Verde, por onde deputados e senadores mais circulam, para fazer a abordagem de “sensibilização” sobre a necessidade de um salário mínimo maior que o pretendido pelo governo.

“Vamos dialogar com os parlamentares sobre a importância de um salário mínimo digno no processo de distribuição de renda no País”, ressalta o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.


Fonte Assessoria de Imprensa Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.