IR PARA

8 de novembro de 2010

Metalúrgicos da cidade de Leme (SP) conquistam sede própria

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Leme, conquista sua sede própria. A aquisição de um imóvel no Jardim Amália, marca o início da série de comemorações pelos 5 anos de fundação da entidade sindical.
Mesmo com tão pouco tempo desde sua fundação, o Sindicato tem se destacado entre as entidades sindicais do interior paulista, pois sua atuação tem se tornado referência já que os serviços oferecidos e ações realizadas equiparam-se a de sindicatos com muito mais tempo de atuação e localizados em municípios muito maiores.
A sede própria é um motivo de muita comemoração, já que após reforma do imóvel, que é grande, receberá com muito mais conforto e eficiência os trabalhadores. A nova sede deve ser inaugurada em breve, e a região onde está localizada é de fácil acesso e oferece mais vagas para estacionamento.
É um prazer para nós diretores, que nesta gestão presidida por mim, termos conseguido realizar tantas coisas positivas, e com certeza a sede própria é uma conquista muito grande, e que vai contribuir para que o Sindicato seja cada vez mais o porto seguro para o trabalhador e sua família, disse Laércio, presidente do Sindicato.
No ponto de vista do secretário geral do Sindicato, Sr. João, quem ganha é o trabalhador, que vê que o Sindicato tem um trabalho sério e muito dedicado, e que “tudo o que fazemos é para oferecer cada vez mais melhorias e benefícios para o trabalhador do setor, e principalmente para os associados, que são aqueles que apóiam e acreditam no Sindicato”.

Fonte Assessoria de Comunicação do Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.