IR PARA

1 de agosto de 2016

Número de demissões e contratações fica equilibrado no mês de junho

A relação entre demissões e contratações em Santa Rita do Sapucaí apresentou equilíbrio no mês de junho segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgado na última semana. O balanço do Caged mostrou que 445 postos de trabalho foram fechados no período e 446 foram abertos em todos os setores pesquisados.

A indústria encerrou 267 contratos de trabalho e abriu outras 191 vagas, o que resultou em saldo negativo de 76 postos em todo o mês de junho.  A área de agropecuária seguiu tendência contrária com as contratações somando 124 carteiras assinadas contra 50 demissões e saldo positivo de 74 postos de trabalho.

Cachoeira de Minas 
Em Cachoeira de Minas, 92 carteiras de trabalho foram assinadas no mês de junho enquanto 24 contratos de trabalho foram encerrados no mesmo período. A indústria local abriu 30 vagas e fechou outras 18. 

Conceição dos Ouros 
O balanço do Caged apontou que 56 vagas de trabalho forma abertas na cidade de Conceição dos Ouros ao mesmo tempo em que houve 54 demissões.  A indústria gerou 34 vagas e fechou outras 39 em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.