IR PARA

30 de maio de 2016

Número de contratações é superior ao de demissões no mês de abril em Santa Rita do Sapucaí

O balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho aponta para mais contratações do que demissões em Santa Rita do Sapucaí. Os números referentes ao mês de abril foram divulgados na última quarta-feira (25).


Segundo os dados, no quadro geral de Santa Rita do Sapucaí, houve 471 admissões feitas e 339 demissões concretizadas no período de abril de 2016. A variação absoluta é de 132 postos de trabalho.

Por segmentos, a indústria local abriu 275 vagas e fechou outras 192, saldo de 83 postos de trabalho para o setor. O comércio contratou 59 pessoas e demitiu outras 63, variação de -4 vagas.

O setor de serviços abriu 68 postos de trabalho e registrou 52 desligamentos com resultado de 16 vagas. Na área de construção civil foram 16 admissões e 7 demissões, saldo de 9. O setor de agropecuária não teve registros em abril e na área extrativa mineral foi contabilizada uma demissão em abril, sem contratações.


Cachoeira de Minas
O Caged apontou 46 admissões no mês de abril no município de Cachoeira de Minas. No mesmo período foram 32 vagas de trabalho fechadas.


Conceição dos Ouros

Na cidade de Conceição dos Ouros houve registro de 79 desligamentos e 49 contratações em abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.