IR PARA

21 de março de 2016

O ciclista Paulo Eduardo de Souza conta agora com patrocínio do SINDVAS

O ciclista de Santa Rita do Sapucaí, Paulo Eduardo de Souza, é o novo atleta a receber apoio do Sindicato para a prática esportiva. O atleta esteve no SINDVAS e em reunião com a presidente, Maria Rosângela Lopes, acertou os detalhes da parceria para as futuras competições.

Paulo Eduardo treina desde o ano de 2012, mas foi no último mês de fevereiro que teve visibilidade nacional ao chegar em 5° lugar na categoria sub 30 da Escadaria de Santos, competição internacional com a participação de mais de 120 atletas.

O atleta é trabalhador da base do SINDVAS e treina diariamente após o expediente. “Eu acredito em um Sindicato cidadão que investe no esporte e na educação”, disse a presidente Maria Rosângela Lopes após o anúncio do patrocínio. “Por trás de um atleta há uma pessoa com qualidade de vida, e longe das drogas. Garantir a qualidade de vida é uma das bandeiras de luta do Sindicato”, concluiu a presidente.


Paulo Eduardo treina para os próximos desafios neste ano que começam no próximo mês de março com a primeira etapa da Copa Brasil de Downhill. Ele participa ainda do Campeonato Brasileiro de Downhill no mês de novembro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.