IR PARA

14 de setembro de 2015

Maria Rosângela Lopes participa de Conferência Mundial da Mulher

Delegação brasileira na Conferência Mundial da Mulher

A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, participa entre os 14 e 16 em Viena, Áustria, da Conferência Mundial da Mulher ao lado de mais de 40 mulheres da América Latina e do Carinha, além de delegadas de sindicatos filiados à IndustriALL de todo o mundo.

Durante os dois dias de conferência serão debatidos temas como o aumento da representatividade das mulheres nas organizações sindicais, inclusive na IndustriALL, e a luta por maiores níveis de igualdade no mundo do trabalho.

Mônica Veloso, vice-presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), do Brasil, participa do evento e falará sobre a experiência de mulheres em espaços de liderança sindical. Logo após, haverá apresentação de uma Resolução sobre representação das mulheres.


Além de Mônica Veloso, participam representando a CNTM e presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes e as companheiras Vilma de Araújo Costa, do Sindicato dos Metalúrgicos de Teresópolis/RJ, Maria Euzilene Nogueira, Leninha, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/SP, e Roseli do Carmo Lima, do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos/SP.

Maria Rosângela Lopes ao lado da companheira Mônica Veloso,
vice-presidente da CNTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.