IR PARA

29 de setembro de 2015

Demissões continuam em Santa Rita do Sapucaí no mês de agosto


Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego mostram que as demissões continuam maiores que as contratações em Santa Rita do Sapucaí. O comércio foi o setor que mais fechou vagas de trabalho enquanto a indústria teve resultado inverso no mês de agosto.
No total, foram 348 vagas de trabalho fechadas em Santa Rita contra 312 contratações no mesmo período.
No comércio, 58 pessoas perderam o emprego enquanto 48 assinaram a carteira. Em serviços, foram registradas 57 admissões contra 48 demissões. A construção civil abriu 28 vagas, mas fechou outras 27. O setor de extrativismo mineral fechou 1 vaga de trabalho e não criou nenhuma enquanto a agropecuária desempregou 54 pessoas e admitiu 13.
A indústria de transformação registrou resultado positivo no mês de agosto. No período foram feitas 166 contratações contra 160 demissões.

Cachoeira de Minas
Na cidade de Cachoeira de Minas foram realizadas 27 contratações com carteira assinada no mês de agosto enquanto 72 demissões foram registradas. O setor que mais demitiu foi o de agropecuária com 56.  No setor da indústria de transformação foram 18 admissões contra 7 desligamentos.

Conceição dos Ouros

O Caged de Conceição dos Ouros mostra que no mês de agosto ocorreram 65 contratações no município com carteira assinada contra 49 demissões. Na indústria de transformação foram feitas 43 admissões contra 32 demissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.