IR PARA

24 de agosto de 2015

Indústria volta a registrar fechamento de vagas em Santa Rita do Sapucaí

A indústria de Santa Rita do Sapucaí continua a registrar fechamento de vagas de trabalho com carteira assinada. No mês de julho foram 426 demissões e 280 admissões, ou seja, o resultado para o período apresenta -146 postos de trabalho. Os números foram divulgados, na última sexta-feira (21), pelo balanço do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho. O mês de junho também já havia registrado saldo negativo de 87 vagas na indústria de Santa Rita. 

O setor de construção civil também registrou mais fechamento de vagas do que aberturas de oportunidades. No período foram três pessoas demitidas. As áreas de construção civil (+10 vagas), comércio (+4 vagas), serviços (+3 vagas) e agropecuária (+20 vagas) seguiram ordem contrária à da indústria e terminaram o mês com saldo positivo no número de carteiras assinadas.

A soma de todos os setores de Santa Rita do Sapucaí apresentou o número de 501 contratações no mês de julho e 613 demissões no mesmo período, saldo de -112 vagas.


Cachoeira de Minas
A cidade de Cachoeira de Minas apresentou 35 fechamentos de postos de trabalho e 25 admissões no mês de julho, o resultado ficou negativo em 10 vagas.

Conceição dos Ouros

 A cidade de Conceição dos Ouros apresentou 92 demissões contra 79 contratações em julho, o saldo ficou negativo em 13 vagas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.