IR PARA

23 de julho de 2015

Diretor do SINDVAS prestigia posse de novos acadêmicos da Academia de Letras de Santa Rita do Sapucaí



O diretor do SINDVAS, Roberlei Magalhães Ribeiro, representou os trabalhadores na cerimônia de posse dos novos integrantes da Academia de Letras, Ciências e Artes de Santa Rita do Sapucaí (Alca). A solenidade ocorreu no último dia 11 de julho no auditório Aureliano Chaves, no Inatel.

A musicista e modista, Lívia Martinez Carneiro Grillo, e o engenheiro José Antônio Justino Ribeiro foram empossados como novos acadêmicos da Alca.Academia de Letras passa a ter em seus quadros 37 personalidades, ligadas às letras, às artes e às ciências. Ao todo são 40 cadeiras. As três restantes deverão ser ocupadas através de indicações dos próprios acadêmicos.

Trinta anos

A Alca completa 30 anos de história em 28 de setembro de 2015. Para celebrar a data, a Academia está preparando uma série de eventos. Além da tradicional Sessão Solene de aniversário, acontecerá uma exposição com imagens, notícias e depoimentos de acadêmicos sobre a história da entidade. Os Painéis de Literatura e Sessões de Cinema também já estão agendados. A programação ainda prevê palestras, um espetáculo de dança, um recital de piano e o tradicional Luau da Seresta. Tudo isso em setembro e de graça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.