IR PARA

2 de abril de 2015

Empresários e trabalhadores lançam movimento em defesa da Indústria

A participação da indústria de transformação no PIB que, na década de 80, era de 35% despencou para 12% em 2014. Sem mudanças urgentes vai cair ainda mais. A gravidade da situação levou à união de empresários e trabalhadores que estruturaram a Coalizão Indústria – Trabalho para a Competitividade e o Desenvolvimento.

Segunda-feira, 06, será realizado, no Palácio de Convenções do Anhembi – Auditório Celso Furtado (Rua Dr. Milton Rodrigues, s/n – Portão 35), às 14h, o lançamento da Coalizão Indústria – Trabalho, com entrevista coletiva de representantes da indústria e dos trabalhadores.

Diversas entidades de classe empresariais, centrais sindicais e sindicatos de trabalhadores estarão presentes, tendo como principais porta-vozes o presidente da ABIMAQ / SINDIMAQ, Carlos Pastoriza e o presidente do Conselho de Administração da Gerdau Jorge Gerdau, entre os empresários. Pelas centrais de trabalhadores estarão Miguel Eduardo Torres, presidente da Força Sindical; Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores; e Ubiraci Dantas de Oliveira, presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil.



Força Sindical 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.