IR PARA

20 de março de 2015

Companheiro da Força Sindical assume presidência do INSPIR

O companheiro Francisco Quintino, secretário de Promoção da Igualdade Racial da Força Sindical SP e coordenador do Departamento Promoção Igualdade Racial da FEQUIMFAR, toma posse na tarde desta sexta-feira (20) da presidência do Instituto Sindical Interamericano Pela Igualdade Racial – INSPIR. A solenidade de posse será, às 18 horas, na Câmara Municipal de São Paulo.

Vale ressaltar que está é a primeira vez na história do Instituto, que um representante da Força Sindical assume o cargo máximo da Instituição. “Assumimos a entidade num momento histórico e daremos continuidade na missão do INSPIR que é proporcionar conhecimentos aos dirigentes sindicais das suas associadas, para a luta eficaz contra a discriminação, com ética, visão humana e social, a percepção do seu papel de agente multiplicador, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana, justa e diversa”, afirma o sindicalista.


O sindicalista lembra que a Força Sindical, enquanto central sindical participou da fundação do Instituto em 1995. “Nossa Central sempre teve uma importante atuação durante todos esses anos na luta contra o preconceito e racismo”.


Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.