IR PARA

26 de janeiro de 2015

Cerimônia marca posse dos diretores do SINDVAS



A cerimônia formal de posse da nova diretoria do SINDVAS ocorreu, no último sábado (24), em Santa Rita do Sapucaí, MG.  A presidente reeleita, Maria Rosângela Lopes, foi reconduzida ao cargo com mais de 96% dos votos válidos. Os diretores eleitos, 18 no total, assinaram durante a cerimônia o termo de posse e junto com a presidente fizeram o juramento de defesa dos interesses dos trabalhadores.

O secretário-geral da CNTM, Pedro Celso Rosa, durante o seu discurso falou sobre os trabalhados da Confederação na defesa pelos trabalhadores e empossou a nova diretoria do SINDVAS. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão-GO, Carlos Albino de Rezende Júnior, ressaltou a luta conjunta dos Sindicatos no ano de 2015 para que os trabalhadores tenham assegurado seus direitos constitucionais. O mesmo foi lembrado pelo secretário-geral da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de Minas Gerais, Paulo Cézar dos Santos.

O representante da patronal (SINDVEL), César Sodré Moreira, também participou da cerimônia e durante sua fala lembrou a garra com que a presidente do SINDVAS defende o trabalhador de Santa Rita. Ele disse ainda que a defesa dos postos de trabalho é um ponto buscado sempre pelos dois Sindicatos.

Presidente do SINDVAS durante o discurso
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Rita Leonilton Moreira, ressaltou o trabalho desenvolvido pelo SINDVAS.  A mesma fala esteve presente nas palavras do secretário municipal José Norberto Dias, que representou o prefeito Jefferson Gonçalves Mendes, da vereadora Vanderléa Paulino de Souza.


A presidente reeleita discursou após os convidados e relembrou à trajetória de 35 de sindicalista, as conquistas do Sindicato e a luta contínua em defesa do trabalhador de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros. A presidente fez um agradecimento especial à FEMETAL-MG, Força Sindical, CNTM, aos sócios do SINDVAS e a todos os trabalhadores dizendo que “literalmente a união faz a força”.


Carlos Albino lembrou luta conjunta dos Sindicatos

Paulo Cézar destacou trabalho da presidente do SINDVAS
pelos trabalhadores de Minas Gerais

Diretoria eleita pelos trabalhadores 
Secretario-geral da CNTM empossa nova diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.