IR PARA

5 de novembro de 2014

CNTM e Força Sindical protestam em Brasília contra a desindustrialização

Manifestação foi realizada nesta quarta-feira, 5 de novembro, durante abertura do ENAI 2014 (9º Encontro Nacional da Indústria), promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. 

Os mais de dois mil empresários presentes à abertura receberam praguinhas, alusivas ao combate à desindustrialização e aos produtos importados, e vários empresários visitaram as cinco barracas armadas pela Força Sindical e pela CNTM contendo produtos pirateados e falsificados.

“Foi um protesto positivo em defesa da geração de emprego e renda no Brasil”, diz Carlos Lacerda, secretário de relações parlamentares da CNTM e Secretário de Relações Institucionais da Força Sindical.

O protesto continuará nesta quinta-feira, 6, no segundo dia do ENAI.


“Os empresários vão debater os próximos quatro anos, mas esqueceram de incluir a desindustrialização na programação. No ato, estamos destacando a importância do tema  porque com a desindustrialização o Brasil perde dois milhões de empregos. Por isto, estamos expondo os produtos pirateados, falsificados e contrabandeados”, diz Lacerda.  


Fonte Assessoria de Comunicação CNTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.