IR PARA

17 de setembro de 2013

Dirigentes sindicais recebem qualificação no SINDVAS



O assessor político da executiva nacional da Força Sindical, Hugo Peres, ministrou o seminário de qualificação para dirigentes sindicais da região Sul de Minas Gerais. O seminário ocorreu na sede do SINDVAS, no centro de Santa Rita do Sapucaí, na manhã desta terça-feira (17). A Força Sindical Minas programou para que essas capacitações também ocorram nas regiões da Zona da Mata, alto Paranaíba, Triângulo e Norte com o objetivo de que os dirigentes representem “com sabedoria e competência as necessidades dos trabalhadores” segundo o presidente Luiz Carlos Miranda.

Ainda de acordo com o presidente da Força Minas nos dias 10,11 e 12 do mês de dezembro está programado para ocorrer mais uma capacitação para fechar o ciclo de seminários. A programação inicial conta com a presença de palestras com o “professor Cristovam Buarque (senador e ex-ministro da educação), representantes do Diap, Dieese e Fundação João Pinheiro”.


O diretor do SINDVAS, Zé Bolinha, avalia que o seminário “foi positivo porque ressaltou o companheirismo que deve ter no movimento sindical. Tanto os diretores, como presidentes, sócios e trabalhadores devem falar uma mesma língua”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.