IR PARA

26 de julho de 2013

Sindicato convoca trabalhadores para Assembleia

O SINDVAS realiza na próxima segunda (29) e terça-feira (30) assembleias para elaborar e aprovar a pauta de reivindicações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho e Convenção Coletiva de Trabalho.

Os trabalhadores de Santa Rita do Sapucaí têm assembleia na segunda-feira (29) com primeira chamadas às 9h e segunda às 9:30h, na sede do Sindicato na avenida Sinhá Moreira, 200, centro. Para os trabalhadores do 1° e 3° turnos as assembleias são às 15:30 h e às 18h também na sede do SINDVAS.

Os trabalhadores de Conceição dos Ouros e Cachoeira de Minas se reúnem em assembleia, na terça-feira (30), na sub sede do SINDVAS na rua Barão de Camanducaia, n°310, no centro de Conceição dos Ouros. Também há vários horários para possibilitar a participação de todos os trabalhadores.  A assembleia de manhã começa às 9h com segunda chamada às 9h30min. Para atender aos trabalhadores do 1° e 3° turnos as assembleias são às 15:30 h e as 18h também no mesmo local.


Trabalhador, não deixe de participar da assembleia com a sua sugestão e revindicação. Os itens para negociação do Acordo Coletivo e Convenção Coletiva serão decididos por meio da sua sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.