IR PARA

10 de dezembro de 2012

Sindicato dos Metalúrgicos lança nova Marca - SINDVAS

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico  de Santa Rita do Sapucaí – SINDMETSRS, preocupado em melhorar a comunicação com seus associados, decidiu redesenhar a sua logo e mudar a descrição de sua nomenclatura.

Como resposta a essa necessidade nasceu SINDVAS – Sindicato dos Trabalhadores do Vale do Sapucaí. O novo nome tem maior impacto, melhor sonoridade e memorização, e leitura mais fácil.                     
Em função do novo nome e logo, foi criado também um projeto de Identidade Visual, possibilitando assim a padronização da marca tanto na sinalização e ambientação de suas unidades como nos materiais impressos do Sindicato.
De acordo com Maria Rosângela Lopes, Presidente do SINDVAS, o projeto da nova identidade visual do Sindicato constitui parte de um amplo esforço na busca permanente da otimização de suas ações. “Ele é um instrumento para qualificar e consolidar a nossa imagem perante os funcionários, associados, fornecedores, instituições governamentais, Instituições privadas, e todas as outras que fazem parte do nosso cotidiano.”
Hoje, além de fazer valer os direitos trabalhistas conquistados, torna-se também função dos sindicatos a preocupação com a qualidade de vida em geral do trabalhador, e não apenas com as relações específicas de produção das diversas categorias.
“Por isso que a idéia central foi criar uma expressão visual personalizada (o novo desenho do logo em forma de emblema), baseada na referência a quem faz - o trabalhador, e não ao que se faz - a indústria,” complementa Maria Rosângela Lopes.
Com abrangência  intermunicipal e base territorial em Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros, o SINDVAS irá estender a implantação de sua nova identidade visual a todas as bases do Sindicato e a todos os seus meios visuais de comunicação.

Maria Rosângela Lopes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.