IR PARA

17 de janeiro de 2012

Diretoria da CNTM defende forte participação nas lutas de 2012

A Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, CNTM, filiada à Força Sindical, realizou em Brasília, no último dia 11 de janeiro, a primeira reunião deste ano com sua diretoria executiva.

“Fizemos um novo balanço das ações realizadas no ano passado e discutimos os desafios do movimento sindical e da classe trabalhadora, na luta pela valorização do trabalho e do setor produtivo nacional, diante da conjuntura econômica, do processo de desindustrialização do País e da crise financeira mundial”, informa Luiz Carlos de Miranda, diretor de relações públicas da CNTM.

“Nosso objetivo é fazer com que a categoria metalúrgica em todo o País esteja consciente e muito bem informada sobre as ações que a CNTM fará em conjunto com a Força Sindical neste ano, em busca de mais conquistas para a classe trabalhadora e, consequentemente, para toda a sociedade brasileira”, diz Miguel Torres, presidente da CNTM.

Fim do Fator Previdenciário, redução da jornada de trabalho, queda dos juros, geração de emprego e defesa e ampliação dos direitos trabalhistas e sociais são algumas das prioridades defendidas pela Confederação.

Também foi confirmada a realização do 2º Encontro de Comunicação da CNTM, para o próximo mês de março, com participação de assessores de imprensa das entidades filiadas e dirigentes sindicais responsáveis pelos departamentos de comunicação. 


Por Val Gomes
Redação CNTM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.