IR PARA

31 de agosto de 2011

Comando Sul passa por Santa Rita do Sapucaí


O Comando Sul, pelo segundo ano consecutivo, passa por Santa Rita do Sapucaí. A caravana organizada pela Força Sindical, CUT e CTB percorre as cidades do Sul de Minas para promover a Campanha Salarial Unificada 2011.

Em Santa Rita do Sapucaí, os presidentes de sindicatos e representantes das Centrais Sindicais se reuniram, no Centro Empresarial às 6h. Os (as) trabalhadores (as) que chegavam  para trabalhar recebiam orientações e informações sobre a Campanha Salarial Unificada.

Depois do ato no Centro Empresarial, os representantes dos trabalhadores (as) seguiram em passeata pelas ruas de Santa Rita do Sapucaí e passaram por empresa como Leucotron, Usivale, JFL, MCM e Condomínio de Empresas.

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí e região entrega a patronal, na tarde desta quarta-feira (31), a pauta com as reivindicações da categoria. Entre elas, segundo a presidente do Sindicato, Maria Rosângela Lopes “está  reposição da inflação e o pedido de 10% de ganho real”.

No período da tarde, o Comando Sul foi para a cidade de Conceição dos Ouros, onde realizou a mobilização na empresa Delphi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.