IR PARA

15 de junho de 2011

Belo Horizonte: Central define próximos trabalhos

Na tarde da última terça-feira (14) a Força Sindical de Minas Gerais em reunião decidiu pontos importantes para a Central como a criação de secretariados, a programação da 5º Plenária da Força Minas e o Café Parlamentar.

No próximo dia 27 de junho, às 9h, está marcado um café da manhã, em Belo Horizonte, que reunirá os deputados federais do Estado, além de representantes dos sindicatos e presidentes das Centrais Sindicais em Minas Gerais.

Reunião em Belo Horizonte
Serão discutidos os temas: fator previdenciário e a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais. Os deputados já estão sendo convidados a comparecerem a esse importante encontro para o movimento sindical.

Na ocasião também foi discutido a questão da 5º Plenária Estadual que será realizada no dia 07 de julho, em Belo Horizonte. Temas como trabalho decente, saúde e segurança no trabalho e desafios para o movimento sindical serão os pontos de discussão desse evento que visa esclarecer e unir os representantes do movimento sindical em Minas Gerais.

Com relação aos secretariados ficou definida a criação por setores de representação dos sindicatos, e não por regiões do estado. Foi observado que é importante haver uma integração e comunicação com as áreas afins, para que assim haja um maior rendimento do trabalho proposto às secretarias.



Fonte Assessoria de Imprensa da Força Sindical MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.