IR PARA

10 de junho de 2011

Presidente do Sindicato de Santa Rita do Sapucaí e Região (Sindvas) é eleita para a presidência da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos de Minas Gerais

Maria Rosângela Lopes entrou para a história na última sexta-feira (6) ao ser eleita a primeira presidente mulher da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de Minas Gerais. A votação aconteceu em Belo Horizonte e Rosângela conseguiu 90,2% dos votos, “não houve nenhum voto contrário e nenhuma manifestação de repúdio à chapa”, comentou a presidente sobre o sucesso da eleição.

Rosângela é presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros e não pretende deixar a base durante a presidência na FEMETAL MINAS. “Eu vou manter presença na base do Sindicato em Santa Rita conciliando com os trabalhos da Federação, acredito que isso é importante”, destacou.

A posse de Rosângela na FEMETAL MINAS deve ocorrer após o dia 10 de junho quando o companheiro Delson José de Oliveira passa o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.