IR PARA

9 de maio de 2011

1°de Maio do Sindmetsrs movimenta base sindical no Dia do Trabalhador

A comemoração pelo Dia do Trabalhador organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros (MG), sob presidência de Maria Rosângela Lopes, aconteceu nas três cidades da base sindical. Os eventos foram divididos entre os dias 30 de abril e 1° de maio para que a população das três cidades tivesse acesso à comemoração.

Todos os diretores municipais e funcionários do Sindicato se mobilizaram para oferecer os eventos aos (as) sócios (as) da entidade sindical e também a comunidade das cidades atendidas.

As comemorações começaram na manhã de Sábado, 30 de abril, com o Sacode à Praça, em Santa Rita do Sapucaí, que neste ano ocorreu no Ginásio Alcidão, no centro do município. Crianças, adolescentes e toda a comunidade participaram do dia de diversão com brinquedos, além de distribuição de algodão doce, pipoca e sorvete gratuitamente.

Também no sábado, à noite, ocorreu o tradicional Baile do Trabalhador, em Santa Rita do Sapucaí, que reuniu os (as) sócios (as) da entidade sindical. No Domingo, 1 de maio, o Sacode à Praça aconteceu nas cidades de Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros.

Os diretores sindicais se dividiram em duas equipes para atender aos moradores dos municípios. Em Cachoeira de Minas, a festa começou cedo com a montagem dos brinquedos e a distribuição de doces e sorvetes. Nem a fraca chuva que caiu no início da tarde desanimou quem estava na festa do Sindicato.
Crianças se divertem em Conceição dos Ouros

Em Conceição dos Ouros não choveu e o sol acompanhou a brincadeira das crianças durante toda à tarde. Elas se divertiram com a cama elástica e o escorregador gigante, quando dava fome era só se deliciar com a pipoca e o algodão doce que era servido à vontade, além do sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.