IR PARA

4 de abril de 2011

Regional da Força Sindical é reinaugurada

A Regional Guarulhos da Força Sindical, reinaugurada no dia 30 de março,  inicia uma nova fase com a coordenação compartilhada por Antonio Messias, diretor do Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos e José Barros da Silva Neto, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região.
Nomeados pela direção estadual da Força Sindical, Messias e Barros, têm como missão, a responsabilidade de reunir entidades sindicais, associações de bairros, instituições de ensino, representantes do governo e comunidade para discutir melhorias nas políticas públicas da cidade que, certamente, beneficiará a todos.
 “Além da melhora das condições laborais dos trabalhadores, esta interface assegurará melhorias na educação, saúde, transporte, cultura e lazer, enfim, em todas as esferas da sociedade”, salienta Antonio Messias.
De acordo com Messias, a gestão desenvolverá projetos de inclusão social por meio de acessibilidade e mobilidade do transporte, acesso à informação, ao emprego além de estimular a participação de todos com ação integrada com a direção estadual e nacional da Central. 
Antonio Silvan Oliveira, presidente do Sindiquímicos e da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Químico – CNTQ, avalia como positiva a retomada dos trabalhos da regional e a importante interlocução de cada sindicato, dentro do segmento que representa, com a cidade. 
 “Ao tratarmos de políticas públicas trataremos de assuntos pertinentes a melhoria dos serviços oferecidos à população, beneficiando o  trabalhador, assim como já fizemos com importante participação no sistema de transporte de nossa cidade, na busca pela qualidade de vida, bem como o sistema de saúde pública de qualidade”, diz.
 “O trabalho desenvolvido pelos companheiros Messias e Barros será de grande importância para todos os sindicatos filiados à regional que aprovaram e apóiam a nomeação da direção estadual da Força. O trabalho conjunto fortalecerá nossa luta”, fala Silvan.
Além de Messias e Barros, Leandro Alexandre Bessas, do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi foi nomeado representante dos aposentados na cidade de Guarulhos.
Reconhecimento
A categoria química agradece e parabeniza a equipe que esteve à frente da regional no biênio pelo trabalho desempenhado até o momento e espera contribuir cada vez mais com o crescimento da entidade em nosso município.
Presenças
Participaram da reinauguração da Força Sindical Guarulhos os Sindicatos de Químicos, Metalúrgicos, Alimentação, Servidores, Frentistas, Refeições Coletivas, Gráficos e Vigilantes. Presentes também a Força Sindical São Paulo e Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.


Fonte Sindiquímicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.