IR PARA

3 de novembro de 2010

Presidente da Federação dos Metalúrgicos de São Paulo agradece apoio

Prezados Companheiros

"Mais uma vez os Trabalhadores Metalúrgicos do Estado de São Paulo, mostraram toda a sua capacidade de mobilização, comparecendo no dia de ontem (27/10), na cidade de Sertãozinho, onde nossa Federação, com apoio da Força Sindical, na luta por aumento real decente, participação nos Lucros e Resultados, combate à tercerização, garantia de emprego ao trabalhador acidentado  e outras cláusulas importantes de nossa Campanha Salarial, paralisou cerca de 10 mil trabalhadores da base local. Tudo isso, graças à mobilização dos dirigentes sindicais metalúrgicos de todo o estado de São Paulo.
São nesses momentos, que compreendemos o quanto é importante a nossa união e o quanto sabemos que podemos contar com os companheiros em todas as nossas frentes e bandeiras de luta.
Portanto, em nome da Diretoria da Federaçao dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecênicas e de Material Elétrico do Estado de São Paulo, gostaríamos de agredecer e parabenizar a todos, que mais uma vez demostraram o verdadeiro espírtio de luta e união dos Trabalhadores Metalúrgicos do nosso Estado".

Saudações Sindicais
Cláudio Magrão de Camargo Crê
presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, participe, comente, deixe sua observação.